Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

O Herege 2 : Fala que Eu te Indico

Midia sem Mascara ,Academia em Debate e muito mais

Fala galera está no ar o segundo episódio do Herege o podcast do Que Heresia ,nele indicamos alguns sites e programas para os nossos ouvintes se que há alguem lendo/ouvindo isto ,o programa se encontra abaixo onde você pode ouvir ,baixar ,comentar



você está aqui embaixo,não quis escutar no player ,beleza,você pode baixar bem aqui ,não é melhor bem ali , para o  primeiro episódio envie seu feedback e e-mails para o podcine@bol.com.br ,eu sei o e-mail  ,é desse podcast  ,mas pode enviar que leio ,"tá sussa".

comentado/relacionado

Facebook
Academia em debate
Midia sem Mascara
Um Sabado Qualquer
Reverend For Fun 
Porta dos Fundos

6 comentários:

  1. BOM PROGRAMA ! Esse titulo me pegou de surpresa, pensei que seria uma monte BlackMetal's locão. Muito bom o conteúdo,cristianismo com racionalidade. So tenho uma critica , esse site esta muito feio hehehehe ....vou deixar dois jabás aqui ... sou programador web ..podemos fazer algo melhorzinho ae !!! e tb meu podcast capialcomnet.com !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Alan,pelo comentário , o que achou da edição ? ja ouviu o primeiro programa ? sobre o site é... temos que trabalhar melhor nele , talvez mande Eliseu Junior cantar um black metal no proximo programa hehehe http://luckveloso.files.wordpress.com/2012/06/detonator1.jpg

      Excluir
  2. Fraga, eu ouvi o programa, pela segunda vez!
    Sim, vou dizer que você(s) estão melhorando na edição.
    Eu demorei para responder porque baixei o programa e muitos anos depois eu vi ele no player, aí vim comentar.
    Uma dúvida, não entendo porque você quis que eu visse exatamente esse programa. Coincidência?!

    ResponderExcluir
  3. oh rapaiz ...valeu pelo feedback, pelo menos o audio melhorou ,porque gravei com o gravador de som do Android ,na edição geralmente me matava para cortar os barulhos/ruidos,nesse foi mais "tranquilo" não entendi o final ,porque vc é ateu e o programa se chama "que heresia" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...
      Só poderia ser isso mesmo. xD
      Eu geralmente não falo da minha religião, mas meu nick já é sugestivo o suficiente para isso. Mas ok.
      Uma última nota, eu conhecia boa parte das recomendações, colocando-as no quesito variedade, No-ta: 10.

      Excluir
    2. quais você conhecia ,já sei o Porto dos Fundos ,todo o YouTube ,ao menos conhece ,e também deve conhecer o Um Sábado Qualquer... então começa agora o CSI :AthePride!

      Excluir